redacao@piauihoje.com (86) 3237-1000
Adicionar aos Favoritos
Fórum do Leitor
Contato
FAQ Teresina recebe na próxima quarta-feira, dia 28 de julho, o Casa Consul, caminhão itinerante da marca Consul que vai oferecer diversas atividades para os moradores da cidade. Durante a ação, será desenvolvida uma programação especial para a diversão da criançada. Neste período, também ocorrerá um Concurso Cultural que vai premiar as melhores receitas, com produtos da Consul.
Representando o lar da família brasileira, o caminhão dispõe de lavanderia, sala de estar e cozinha completa para a realização de atividades como cursos gratuitos de culinária, com receitas inspiradas no convívio familiar, e artesanato, com peças para deixar a casa ainda mais colorida e gostosa de se viver.
O Casa Consul está no seu quinto ano consecutivo e consolidado como a principal ferramenta de relacionamento da marca, que está presente em mais de 50% dos lares brasileiros. A proposta é ajudar o consumidor com dicas de receitas inspiradas no convívio familiar, como o tradicional almoço de domingo, ou mesmo soluções de artesanato que vão deixar a casa mais colorida: como jogos americanos, vasos de flores e guardanapos decorados.
Mais de 50 mil pessoas de 70 cidades já participaram das programações do Casa Consul, que na edição de 2010 já passou por Pindamonhangaba (SP), Franca (SP), Formiga (MG), Sete lagoas (MG), Caldas Novas (GO), Araguaína (TO), Castanhal (PA), Santa Inês (MA) e que, depois de Teresina (PI) , segue para Fortaleza (CE), Natal (RN), Santa Rita (PB), Rio Largo (AL), Estância (SE), Teixeira de Freitas (BA), São Pedro da Aldeia (RJ), Arapongas (PR), Farroupilha (RS) e Porto Alegre (RS).
"A Consul é uma marca próxima, de casa, por isso entendemos que faz todo o sentido buscarmos, cada vez mais, essa proximidade com o consumidor de todas as regiões do Brasil. Isso nos abastece com muita inspiração para o desenvolvimento de produtos que atendem de verdade as necessidades dessas pessoas", afirma a gerente geral de Marketing da Whirlpool Latin America para a Consul, Daniela Cianciaruso.
Casa Consul em Teresina
Data: 28 a 31 de julho
Horário: de quarta a sexta-feira, das 10h às 19h e sábado, das 10h às 16h.
Local: Praça Pedro II - Centro
Atividades: Cursos de culinária e Oficina de artesanato
Brincadeiras e Atividades para as crianças
Assessoria
Notícias Relacionadas
Filme contra drogas pode ser obrigatória nas sessões de cinema
Justiça manda recolher CDs do vice-prefeito Frank
Gianecchini fala da briga com ex-empresário
Outras notícias