3 assassinatos em poucos horas em The

aumenta violencia teresina] assassinatos


 Três pessoas foram assassinadas a tiros em Teresina entre o início da noite de sábado e amanhã de domingo. Um dos crimes aconteceu na zona Leste e os outros dois na zona Norte, mais precisamente na região do conjunto São Joaquim que é tida como uma das mais violentas da cidade.

O primeiro caso teve como vítima um homem identificado como Ricardo Luis de Sousa Campelo, de 34 anos. Ele foi assassinado com seis tiros na cabeça na noite de sábado(16) em uma quadra bairro São Joaquim.

Também conhecida como Ricardinho, a vítima foi morta por volta das 21h45. Segundo informações da Polícia, ele tinha passagem por homicídios e outros crimes. Um dos crime atribuídos a Ricardo seria o assassinato de uma mulher dentro de um salão de beleza Sul. A mulher seria esposa de um policial militar.

“A vítima estava sob custódia e cumpria o restante da pena em regime semi aberto.Ultimamente vinha sofrendo ameaças. Somente no ano passado foram registradas quatro tentativas de homicídio contra ele, segundo informou um policial.

De acordo com o coronel Rodrigues, oficial superior do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, o principal suspeito do assassinato já foi identificado. Trata-se de um homem conhecido como Chaguinha Olhão. A Polícia acredita que a morte tenha sido motivada por um acerto de contas.

Força Tática – Na zona Leste um jovem morreu durante troca de tiros com a policia. Ele foi identificado como Francis da Silva Alves, de 23 anos. Ele já era acusado de crimes, morreu em consequência de tiro disparado por policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) na manhã de ontem na região do bairro Satélite. Segundo a Polícia Militar, acusados de crimes, atiraram em uma viatura da Força Tática, os policiais revidaram e o acusado foi atingido na cabeça. Ele foi levado para o Hospital Municipal do Satélite, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Delegacia de Homicídios informou que ele já havia sido deixado morto no hospital do Satélite e que durante tiroteio contra a polícia outro suspeito foi ferido e atendido no hospital e levado para a Central de Flagrantes, onde foi indiciado e preso. Francis era natural de Brasília, mas morava no bairro Satélite.

SÃO JOAQUIM II – Ainda no São Joaquim um outro assassinato foi registrado. Desta vez deixou como vítima o jovem José Braz Duarte, abatido com tiro de revólver. Ele foi levado para exame cadavérico no IML (Instituto Médico Legal), ele morava na Quadra 21. A Polícia não informou mais detalhes a respeito deste crime. Os corpos foram encaminhados ao IML para exames e a liberação para os sepultamentos.

Fonte: da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: