Abertas inscrições para concurso da Secretaria de Segurança Pública

abertas inscrições] concurso segurança maranhão


 O Governo do Estado do Maranhão abriu seleção para 2379 novas vagas na Secretaria de Segurança Pública, sinalizando a busca da constante melhoria dos serviços prestados e abrindo boa oportunidade para quem procura começar 2013 de emprego novo.

As vagas disponíveis são: 2.000 vagas para Soldado da Polícia Militar, 150 para Soldado Bombeiro Militar, 40 vagas para os cargos de Delegado da Polícia Civil e 189 para as funções de Auxiliar de Perícia Médica Legal, Escrivão de Polícia, Farmacêutico Legista, Investigador de Polícia, Médico Legista, Odontolegista e Perito Criminal.

As inscrições foram abertas nesta quarta-feira, dia 10 de outubro e serão encerradas no dia 06 de novembro. Os salários mensais variam de acordo com o cargo e o destaque vai para o cargo de Soldado e Bombeiro da Polícia Militar R$ 2.240,00 e Delegado da Polícia Civil R$ 12.029,87.

Importante destacar que para todas as funções, é necessário ser maior de 18 anos, estar quite com a Justiça Eleitoral e não cumprir sanção por inidoneidade aplicada por órgãos públicos.

As inscrições podem ser feitas pelo site da FGV Projetos, organizadora do concurso: http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/maranhao12.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: