Ação conjunta da Civil e Militar desarticula venda ilegal de armas e m

apreende Polícia ilegal lenda armas


A Policia Civil de Simplício Mendes, em ação conjunta com a Policia Militar executou no ultimo dia 15 de maio, mandado de busca e apreensão em um comércio de autopeças localizado na Av. Miguel Crispim de Araújo no centro da cidade de Simplício Mendes. No comércio foram encontradas armas, dezenas de munições de diversos tipos de calibres, além de pólvora, espoletas e outros itens, que segundo o Delegado Andrey Alvarenga, cuja posse e/ou detenção configura crime.


Além das munições, foi encontrado também um criatório ilegal de animais silvestres, contendo diversos animais, que foram apreendidos e entregues ao IBAMA. De acordo com o Delegado Andrei Alvarenga, o proprietário do comércio de iniciais F.A.P já estava sendo investigando pela Policia Civil desde o inicio do mês e foi autuado em flagrante por crimes de comercio ilegal de armas.

“O acusado se encontra preso aguardando providências judiciais, e peço a comunidade que participe e auxilie a Policia, denunciando este tipo de prática”, pede Andrei.

Fonte: portaljenipapo

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: