Geral

Acidente com animal deixa mulher morta da PI-113

PI-113 morta mulher acidente

Sábado - 28/07/2012 às 12:07



Foto: JFagora Mais um acidente com vítima fatal nas estradas do Piauí
Mais um acidente com vítima fatal nas estradas do Piauí
 Um acidente entre o veículo modelo Fiat Uno, de placa NIS-7653, cor vermelho, e uma Hillux, placa OEA-4499, cor branca, matou a passageira do Fiat, de nome Maria do Socorro Lopes da Silva, 32 anos, residente na Rua Pedro Cruz, bairro Tijuca em José de Freitas.

O acidente aconteceu por volta das 19 horas, desta sexta-feira, 27/07, na PI-113, na altura da localidade Cruizinha, entre as cidades de José de Freitas e Teresina. A batida fatal teria sido provocada por um jumento que invadiu a pista. No interior da Hillux, foi encontrada uma fatura de cartão de crédito em nome de Hilário Alves Monteiro Neto, residente na Rua Arêa Leão, bairro Nossa Senhora das Graças em Teresina, que segundo a polícia, pode ser o possível motorista da camionete.

Logo após a tragédia, o motorista da camionete ainda tentou reanimar a mulher, mas ao perceber que a mesma já estava sem vida, evadiu-se do local juntamente com uma pessoa que estava em sua companhia.

De acordo com o esposo da vítima, conhecido por Andrade Cigarreiro, que saiu com ferimentos leves, o condutor da Hillux estava em visível estado de embriagues e supõe-se que ele tenha passado o dia na Barragem do Bezerro, já que tem um jek sky envolvido no acidente.

Fonte: JFagora

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: