Geral

Acidente com carreta e moto deixa um morto e um ferido em Cocal

motociclista morte cocal acidente

Segunda - 10/06/2013 às 13:06



Por volta das 12:30 horas de  ontem(09/06), um grave acidente envolvendo uma moto e uma carreta deixou uma pessoa morta e outra ferida no município de Cocal-Pi. O acidente aconteceu no entroncamento que da acesso ao povoado Lajeirão (zona rural de Cocal), na PI-213 que liga Cocal-PI a Viçosa-CE.

Segundo testemunhas, pela proporção do ocorrido, supostamente uma carreta trafegava sentido Cocal/Viçosa, quando uma motocicleta (modelo titan, 125cc, anos 98) ocupada por duas pessoas seguia sentido Lajeirão/Cocal invadiu a pista e colidiu violentamente na caminhonete.



Em consequência do acidente, um dos ocupantes da moto, José Alexandre Ferreira de Sousa, 38 anos, não resistiu ao impacto do acidente e teve morte quase que imediata. O outro ocupante, Francisco Cardoso de Sousa, 27 anos, sofreu varias escoriações e devido a um sangramento no ouvido direito foi removido pelo SAMU para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba. Ambos são residentes na rua: Pedro Rodrigues de Brito, Bairro São Pedro, Cocal.

O condutor da caminhonete fugiu sem prestar socorro,abandonando as vítimas no local do ocorrido.

Fonte: blogdocoveiro

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: