Geral

Acidente com carro de candidata deixa três mortos próximo a José de Fr

acidente vitimas fatais PI-113

Sábado - 11/08/2012 às 20:08



Foto: jfagora O carro bateu contra uma árvore
O carro bateu contra uma árvore
 Na manhã destes sábado (11) foi registrado um acidente automobilístico com três vítimas fatais na PI-113 entre as cidades de Cabeceiras e José de Freitas, na altura da localidade Ribeiro.

Segundo populares um pneu do Fiat cor cinza estourou fazendo com que o motorista perdesse o controle e colidindo o veiculo com uma arvore, o que causou a morte de  três passageiros, sendo duas mulheres e um homem ainda não identificados.

Saiu ileso do acidente apenas o motorista de nome Gutemberg e uma passageira de nome Maria Laiane. Todos os ocupantes do veículo residem na cidade de Porto/PI.

O veículo pertencia a candidata a vereadora Girlany Rêgo, que não estava no veículo no momento do acidente. Uma equipe do SAMU de José de Freitas se deslocou sem sucesso para o local do acidente, as vitimas já tinham sidas removidas por uma guarnição da cidade de Barras.

O tenente Tavares, do Corpo de Bombeiros, que passava pelo local isolou a área e acionou o resgate para remoção do corpos que ficaram presos nas ferragens.

Fonte: Jfagora

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: