Acidente com dois ônibus do Piauí mata sete pessoas em Barreiras (BA)

bahia onibus piaui mata sete acidente


Um grave acidente entre dois ônibus supostamente clandestinos, na BR 020, próximo ao posto Rosário, na altura do KM 70, por volta das 21 horas desta terça-feira (18), segundo a Polícia Rodoviária Federal de Barreiras, provocou a morte de sete pessoas.

Um dos veículos de placa GPN 7840 estava parado no acostamento no sentido Luis Eduardo Magalhães, após defeito mecânico, quando foi colidido na traseira por outro de placa CGR 7279. Os dois motoristas do primeiro veículo e mais cinco passageiros morreram na hora. Um deles foi identificado pelo nome de Zaqueu Almeida Oliveira. Os dois carros transportavam passageiros não se sabe de onde, para o estado do Piauí.

De acordo com a PRF, os corpos permaneciam no local até às 07h 30min, da manhã desta quarta-feira (19), aguardando a chegada de equipes de perícia do Departamento de Polícia Técnica e Polícia Civil de Correntina, que apesar de avisadas, ainda não haviam aparecido. Na delegacia de Correntina, um dos plantonistas nos informou que a polícia estava encontrando dificuldades em conseguir um transporte para fazer a remoção dos corpos para o IML, mas um veículo funerário havia sido providenciado e já se encontrava a caminho do local do acidente.

Ainda hoje pela manhã, a polícia deverá fornecer os nomes das demais pessoas mortas no desastre. O motorista do segundo ônibus ainda não identificado fugiu do local do acidente.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: