Acidente com família que vinha do DF deixa 3 mortos no Sul do PI

acidente mortes família


 Mais uma tragédia acontece em uma rodovia piauiense. Dessa vez na BR 135, conhecida pelas curvas perigosas, sobretudo para quem não conhece a pista.

Por volta das 15h de quinta-feira (04/07), uma família vinda de Brasília sofreu um acidente, quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva e saiu da pista, no Km 387, a 10 Km da entrada para a sede do município de Redenção do Gurguéia (527 Km ao Sul de Teresina).

Estavam no carro 5 pessoas, dentre elas, Ribamar Sousa, que ainda em estado de choque, comentou o que aconteceu. "O carro foi desviar de um cone na estrada, aí perdemos o controle e saímos da pista".

Morreram no acidente a esposa do Ribamar, Raimunda Sousa, que foi jogada para fora do veículo, o irmão dela, Francisco Sousa, que teve o corpo preso às ferragens do carro e teve a cabeça destruída, além da filha do Ribamar, que não teve o nome divulgado e que não resistiu aos ferimentos.

Além do sr. Ribamar, a outra filha dele que estava no veículo, Larissa, estava inconsciente e foi levada ao hospital de Bom Jesus.

De acordo com trabalhadores da construtora Sucesso, que realiza obras na pista, por pouco o carro não atropela um dos funcionários que tirava um cone da estrada, antes do carro aparecer e perder o controle na curva.

Fonte: muraldavila

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: