Acidente com moto deixa duas mulheres mortas em Luzilandia

acidente mulheres mortes Luzilândia


 Um acidente grave aconteceu em Luzilândia na Rua João Quariguazi, esquina com a Rua Hugo de Castro, em frente ao Campus da UESPI. Duas moças numa motocicleta colidiram contra um caminhão baú da revendedora de motocicletas HONDA, a PARNAUTO, e tiveram óbito imediato. Os corpos ficaram estendidos no chão no meio da rua diante de grande multidão e a motocicleta embaixo do caminhão.

Segundo populares o caminhão trafegava corretamente pela Rua João Quariguazi sentido UESPI/cemitério. O cruzamento daquela via com a Rua Hugo de Castro é bastante perigoso e o acidente se deu naquele local, momento que duas mulheres que trafegavam em sentido Rua Hugo de Castro para a Delegacia de Polícia no bairro Itararé (Anjinhos), não obedecendo a sinalização, avançaram o cruzamento e foram colhidas e atropeladas pelo caminhão.

A movimentação de curiosos era grande no local e a polícia teve que isolar a rua. Os corpos foram logo depois recolhidos e levados para o Hospital Gerson Castelo Branco e o motorista levado em estado de choque para a Delegacia de Polícia, mas, testemunhas afirmam que ele não tem culpa.

O caminhão baú veio para Luzilândia fazer entregas de motocicletas da marca Honda na filial local da PARNAUTO, e já seguia para Teresina quando o acidente aconteceu.  Muito abatido, o motorista diz que não viu as moças, apenas ouviu os gritos das mesmas, e acrescenta que no mesmo instante, quando parou e desceu para ver o que tinha acontecido, momento que passava uma viatura da polícia e ele a chamou.

Quanto as moças até o presente momento não se sabe sobre elas. Uns dizem serem do bairro Itararé (Anjinhos), outros afirmam ser do bairro Novo Oriente, mas a versão mais provável é que sejam do Povoado Chapada do Pinto, município de Joca Marques. O motorista se encontra na delegacia de polícia aguardando a presença dos advogados da PARNAUTO.

Fonte: luzilandiaonline

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: