Geral

Acidente de trânsito deixa dois irmãos mortos próximo a Nazaré do Piau

irmãos morrem acidente Nazaré-PI

Quarta - 30/12/2015 às 14:12



Foto: Nazarénet.com Acidente mata dois irmãos em Nazaré do Piauí
Acidente mata dois irmãos em Nazaré do Piauí
Dois homens morreram em um grave acidente de trânsito na BR 230, na tarde de ontem (29), próximo a entrada do Assentamento Oriente, na zona rural de Nazaré do Piauí.

De acordo com as primeiras informações, os irmãos Luzemundo Carvalho Cruz e Lucio André Carvalho Cruz , natural de Oeiras e da localidade Briona, respectivamente, ocupavam um automóvel Siena, de cor vermelha, que fazia o trajeto sentido Oeiras, quando perdeu o controle e se chocou com uma árvore.

Segundo informação de um dos irmãos das vítima que vinha logo atrás em outro veículo, o condutor do siena foi fazer uma ultrapassagem em uma carreta quando o veículo se desgovernou e evadiu-se da pista chocando em uma árvore. O irmão da vítima ainda relata que o veículo envolvido no acidente estava em uma loja autorizada em Floriano e os mesmo tinha ido buscar o veículo.

O impacto da pancada foi tão violento que o carro quase se parte ao meio. O veículo ficou totalmente destruído, numa cena que impressionou os curiosos que passavam pelo local após o sinistro.

Fonte: nazarenet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: