Geral

Acidente deixa dois mortos em dois feridos na zona Norte de Teresina

dois Mortos zona Norte acidente

Sábado - 02/01/2016 às 13:01



 Duas pessoas morreram ao colidir com o veículo modelo Corolla em um poste na madrugada deste sábado (02) na Avenida Marechal Castelo Branco. De acordo com o sargento Marcone Costa, chefe da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas que estavam dentro do veículo ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina. O nome das vítimas não foram divulgados.

“Demoramos quase uma hora para retirar todos do veículo: três pessoas ficaram presas nas ferragens, duas delas vieram a óbito no local. Um dos ocupantes chegou a sair sozinho do carro. Uma das vítimas era uma mulher com mais ou menos 25 anos, que está viva e ficou presa nas ferragens”, disse o sargento Marcone. O acidente ocorreu por volta das 00h30.

A informação apurada pela reportagem é que as vítimas seriam suspeitas de praticarem arrastões na Zona Norte de Teresina, mas a Polícia Militar não encontrou indícios dos assaltos com os destroços deixados no acidente. A suspeita surgiu porque, momentos antes da colisão, homens em um carro Corolla, realizaram assalto a uma pizzaria.

“Temos a informação de que uma pizzaria foi assaltada, mas não podemos relacionar os dois casos porque nenhuma arma foi encontrada no Corolla que colidiu no poste”, disse o major Marco Antônio.

Fonte: com informes do cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: