Geral

Acidente entre 2 motos acaba com um morto e outro ferido em Campo Maio

acidente mortos morte campo maior

Domingo - 12/06/2011 às 09:06



 Um acidente aconteceu por volta das 21:00hs de sexta feira (10/06) na Avenida Monsenhor Mateus, conhecida como Avenida pricipal do Bairro de Flores, em Campo Maior, que é cercada por vários Bairros conhecida como região de Flores. Segundo testemunhas ouvidas pelo Campo Maior Em Foco, um motoqueiro conhecido como José Francisco do Nascimento Filho “Zé Bedeu” pilotava um moto modelo Biz, quando tentou sair da avenida e pegar uma rua do bairro e Magno do Sousa Gomes, de 19 anos, que pilotava uma moto modelo YBR, vinha atrás. Os dois motoqueiros acabaram se chocando.

Os dois motoqueiros caíram a aproximadamente 10 metros de distância. Um proprietário de uma oficina que fica no local do ocorrido, disse que ouviu uma grande batida, mas quando saiu pra rua, os dois já estavam estirados no chão.

Testemunhas disseram que Magno, que também é conhecido no Bairro pelo apelido de “Besouro” já estava desacordado, enquanto José Francisco estava consciente, mas com muitas escoriações e um grande corte na cabeça.

O SAMU foi acionado e os dois levados ao Hospital Regional de Campo Maior, mas segundo informações dos vizinhos, Magno faleceu ainda no Hospital, sendo que José Francisco foi transferido para o HUT em Teresina.

A população reclama que as motos, principalmente, circulam pela avenida em alta velocidade e os quebra-molas são poucos. A Avenida é na verdade o perímetro urbano da PI-114, que liga Campo Maior a Cabeceiras e tem um trafego intenso de carros, sem contar que liga vários bairros da região de Flores.

Fonte: campomaioremfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: