Acidente entre carreta e carro de passeio mata cirurgiã-dentista na BR

Estaca acidente morre dentista


Um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio no trecho da BR-316 próximo à Estaca Zero deixou uma pessoa morta e outra ferida no início da tarde desta terça-feira (10).

O acidente ocorreu no Km 71 da BR-316, quando o carro de passeio, um Toyota Corolla, foi atingido lateralmente por um caminhão Mercedes Benz.

A condutora do Corolla, identificada como Kesya Andreane Oliveira Lima, ficou presa nas ferragens e morreu no local do acidente.

Já a passageira do carro de passeio, identificada como Ana Kelly da Costa Silva, teve escoriações pelo corpo e uma fratura no braço esquerdo. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para receber os primeiros atendimentos antes de ser transferida para um hospital particular da capital.

Kesya Andreane e Ana Kelly estavam se deslocando de Bom Jesus para Teresina quando o acidente aconteceu. Kesya era cirurgiã-dentista recém-formada. Já Ana Kelly tem 31 anos e trabalha como enfermeira na cidade localizada a 630 quilômetros de Teresina.

Fonte: com informes do mpiaui

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: