Geral

Acidente entre duas motos deixa três feridos

acidente moto feridos interior

Segunda - 15/08/2011 às 04:08



Foto: MN Os feridos ficaram caídos esperando o Samu
Os feridos ficaram caídos esperando o Samu
 Um acidente na tarde de sexta-feira (12), envolveu três homens,  Elisvaldo José de Carvalho “o Negão” e Luis Raimundo dos Santos “Luis de Pequeno”, ambos (carona e piloto) residentes na cidade de Betânia do Piauí, ocupavam uma motocicleta YBR, cor azul e seguiam sentido a cidade de Betânia do Piauí e o terceiro  José Zito dos Santos “Zerrinha”, ocupava uma motocicleta BROS branca.

A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Wal Ferraz com a Rua Lourenço Teixeira. Zerrinha segundo informações de populares foi o causador do acidente, invadiu a Wal Ferraz sem observar o trânsito. Havendo a colisão, que teve resultados graves, todos estavam usando capacetes.

Zerrinha que sofreu o maior impacto teve a perna esquerda quebrada e uma grande pancada na cabeça além de outras escoriações no corpo foi retirado imediatamente para Teresina, após receber os primeiros cuidados médico. Negão teve a face cortada em alguns lugares e Luis teve o polegar da mão direita quebrada e algumas pancadas na cabeça, ambos foram transferidos para hospital Regional de Picos-PI.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: