Geral

Acidente entre José de Freitas e Teresina mata empresário e deixa espo

onibus acidente morte empresario

Domingo - 25/11/2012 às 14:11



Foto: jfagora Bombeiros tentam tirar o carro que ficou preso no coletivo
Bombeiros tentam tirar o carro que ficou preso no coletivo
 Um acidente entre um ônibus e um automóvel de pequeno porte ocorrido por volta das 21:20 de ontem dia 25 de novembro, na PI-113, altura da Fazenda Segurança I, entre as cidades de Teresina e José de Freitas vitimou fatalmente um empresário e deixou sua esposa em estado grave.

A tragédia envolveu um ônibus da empresa Santa Teresina de placa LVG-9677/José de Freitas-Piauí que viajava no sentido Teresina e um veículo modelo Fiat Fiorino de placa LVL-9637/Teresina-Piauí que também viajava no mesmo sentido.

O acidente aconteceu quando o ônibus parou na pista para entrar em uma estrada que dá acesso a comunidade João Pereira. O outro carro que vinha atrás não percebeu o ônibus parado na pista e acabou colidindo violentamente na traseira da lotação.

O veiculo fiorino era dirigido pelo empresário Richon de Aguiar Carvalho morreu na hora e ficou preso nas ferragens. A senhora Nilsa Oliveira de Carvalho esposa do empresário foi levada para Teresina pelo SAMU em estado grave, os dois residiam no Bairro Dirceu Arcoverde na capital Piauiense. Richon era dono de uma empresa de entrega de emergência.

O funcionário Gilmar do Hospital Nossa Senhora do Livramento, que se encontrava no ônibus no momento do acidente, informou que a condução seguia da comunidade Lagoa do Piripiri, zona rural de José de Freitas, transportando passageiros para uma festa na comunidade São Mateus quando aconteceu a tragédia. 

Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada para retirar o homem das ferragens. Uma guarniçaõ da Polícia Militar de José de Freitas sob o comando do sargento Alberto isolou a área e acionou a pericia criminal. 

Fonte: portalemdia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: