Acidente grave deixa 5 pessoas mortas próximo ao município de Guadalup

acidente grave mortes pessoas Guadalupe


 A Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente na rodovia BR-230 que acabou com a morte de 5 pessoas na noite de domingo (26) entre os municípios de Guadalupe (PI) e São João dos Patos (MA), próximo a cidade de Sucupira do Riachão. Três das cinco vitimas fatais do acidente são de Floriano.

Os veículos envolvidos no acidente foram uma Fox, em que vinham 10 pessoas e uma caminhonete F-4000. Todos os ocupantes dos carros passaram o dia de lazer no balneário de Guadalupe-PI e viajavam no sentido de Sucupira quando houve a colisão.

Os motoristas e passageiros dos veículos eram todos conhecidos, sendo que algumas pessoas eram membros da mesma família. O acidente ocorreu por volta das 19h. O motorista do Fox teria parado para acomodar todos os seus ocupantes e na saída teria colidido com a F-4000.

As vítimas fatais fatais foram: J.R.C de 30 anos; W.R.R S de 10 anos; M V R S – 03 anos; A.S.R de 10 anos e R.S.R que não teve a idade revelada, mas era de maior. Todas as vítimas eram ocupantes do Fox.

Duas pessoas foram levadas em estado grave para o Hospital de São João dos Patos e outras duas, tiveram ferimento leves. O motorista teve ferimentos. Entre os passageiros da F 4000 nenhum teve complicações na saúde. O caso está sendo apurado.

Três das pessoas que se envolveram no acidente, eram do município de Floriano e tiveram os corpos levados para cidade, onde devem ser velados e sepultados nesta segunda-feira (28).

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: