Acidente mata 3 pessoas na Br em Timon; na estrada da morte. Atualizad

Caxias Timon estrada acidente


A duplicação da rodovia BR-316 vai evitar novos acidentes

A duplicação da rodovia BR-316 vai evitar novos acidentes Foto: Reprodução

 Por volta das 11 horas desta quinta-feira (21) um grave acidente aconteceu na BR-316, estrada que liga Timon a cidade de Caxias-MA. Um veículo Voyage colidiu com uma van e de acordo coma Polícia Militar, três pessoas morreram.

O trecho da BR-316 é um dos mais violentos do Brasil e conhecido como estrada da morte. A  pista é boa, muito larga, vários pontos de ultrassagens e os motorista se empolgam.

Aguarde mais informações



atualizada às 13h11

\"\"O carro ficou destruído na BR-316 (Foto: CV)
O acidente aconteceu na BR-316, na saída de Timon para Caxias-MA, por volta das 11h, próximo a unidade escolar estadual Francisco Alves Cavalcante, localizado no povoado Pinto. O acidente teve três vítimas fatais e uma sobrevivente. Todas as vítimas estavam no voyage de placa LVO-8948 - Teresina.


Segundo o Corpo de Bombeiros morreram: Raimundo Fernandes de Oliveira, 73 anos, sua esposa, Maria Luiza de Oliveira, aproximadamente 60 anos e uma nora do casal identificada como Vera. A sobrevivente foi a neta Gleiciane que foi levada pelo Samu para um hospital em Timon.

De acordo o morador Nildo Inácio, que testemunhou o acidente, seu Raimundo Oliveira conduzia o Voyage, foi desviar de um caminhão e fez uma curva inapropriada e neste momento, a Van bateu no veículo que capotou. Todas as vítimas estavam no veículo.


Os familiares da vítima que chegaram após o acidente, disseram que eles moravam no bairro Parque Alvorada em Timon e tinham o costume de passar os feriados no sítio da família que fica no povoado Pinto, há três quilômetros de onde aconteceu o acidente.


O Nildo Inácio relatou ainda que Gleiciane foi sacada para fora do carro, por está sem o cinto de segurança.  A população do povoado Pinto ficaram revoltados com o acidente, mais uma vez e reclamam da falta de sinalização do local. “Vai ter mais acidentes aqui, porque é corriqueiro. Tem um colégio aqui e muitas crianças vêm para cá é preciso que os governantes olhem isso”, destacou Nildo Inácio que é motorista.


Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: