Geral

Acidente na Br. 343 deixa duas pessoas mortas próximo a Água Branca P

mortos água branca vítimas acidente

Terça - 04/08/2015 às 17:08



 Há exatos 30 min, aconteceu na Br. 343, trecho que liga a cidade de Água Branca ao município de São Pedro do Piauí, grave acidente envolvendo dois veículos deixando duas vítimas fatais.

Um veículo da Volkswagen, modelo GOF, de placa NIF – 3167, da cidade de Floriano – PI, colidiu frontalmente com um veículo Nissan, modelo Frontier, de placa OED – 2098 de São Pedro do Piauí.

Com a violência do impacto morreram na hora, os dois ocupantes do GOF, sendo os corpos encaminhados para o Hospital Dirceu Mendes Arcoverde de Água Branca – PI, já ocupante da Frontier, saiu ileso do acidente apenas com algumas escoriações.

A Policia Militar de Água Branca, homens do 2ª Cia do 3° Batalhão da cidade estão fazendo a segurança do local, para evitar outro acidente devido à quantidade intensa de curiosos se deslocando para o local do acidente.

A polícia rodoviária federal já está no local, realizado todos os procedimentos necessários para remoção dos veículos envolvidos no acidente. Para eu tão local o trafego na Br. 343 seja liberado.

Fonte: com informações do mpiaui

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: