Acidente na PI-112 em União deixa tres pessoas mortas e um com ferimen

União PI-112 mortes acidente


Um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio na PI 112, estrada que liga Teresina a União, deixou três pessoas feridas e pelo menos uma morta. Entre os feridos estão dois secretários do município de União. Um deles, José Francisco, mais conhecido por Polvyno, secretários de Esportes daquela cidade sofreu pancadas em uma das pernas e no peito, foi socorrido e encontra-se internado em um hospital da zona Norte da capital.

O outro gestor vítima do acidente é secretário de Governo, José Wilson, que sofreu apenas algumas escoriações e passa bem. Eles estavam em um carro particular se deslocando de União para Teresina, por volta das 14h30. No outro veículo, estavam mais duas pessoas, ainda não identificadas, do qual um deles faleceu. Eles vinham de uma comunidade rural. O acidente foi próximo a comunidade São Vicente, zona Rural de União.

Informações atualizadas às 18h

O acidente aconteceu na altura do km 20 da PI 112, envolvendo um pálio, onde estavam os dois secretários municipais de União, e um gol, onde estavam quatro pessoas, das quais três faleceram. Segundo informações do SAMU, duas pessoas morreram no momento do impacto e a terceira vítima faleceu após receber os primeiros socorros no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML), no centro de Teresina.



Um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio na PI 112, estrada que liga Teresina a União, deixou três pessoas feridas e pelo menos uma morta.

Entre os feridos estão dois secretários do município de União. Um deles, José Francisco, mais conhecido por Polvyno, é o titular da secretaria de Esportes de União. O gestor sofreu pancadas em uma das pernas e no peito. Socorrido, ele foi levado para um hospital da zona Norte de Teresina.

O outro gestor vítima do acidente é secretário de Governo de União, José Wilson, que sofreu apenas algumas escoriações, mas passa bem.

Eles estavam em um carro particular se deslocando de União para Teresina, por volta das 16h30. No outro veículo, estavam duas pessoas, ainda não identificadas, do qual um deles faleceu. Eles vinham de uma comunidade rural.

O acidente aconteceu próximo à comunidade São Vicente, zona Rural de União.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: