Acidente nja BR-230 em Oeiras deixa um morto e cinco feridos

acidente Oeiras um morto cinco feridos


 Um homem identificado como Jodelmar Carvalho Pereira, 31 anos, morreu e mais cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde de ontem (3) na BR-230. De acordo com o policial rodoviário federal L. Bessa, o acidente ocorreu quando a vítima fazia uma manobra arriscada na pista.

Os dois veículos seguiam no mesmo sentido no momento do acidente. Na altura do KM 240 da estrada, Jodelmar tentou realizar uma manobra à esquerda, para ter acesso a uma entrada localizada no lado oposto.
“Nesse momento, o veículo que vinha atrás não conseguiu evitar a colisão e acabou atingido a lateral esquerda do veículo, atingindo exatamente o lado do motorista”, informou o policial.

No carro em que estava a vítima seguiam mais três pessoas, que não foram identificadas. No outro veículo, havia dois passageiros.

Todos tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Regional Deolindo Couto, em Oeiras. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento de Jodelmar.

“O que temos pra hoje é saudade. Luto, pois perdi um irmão que a vida me deu. Vai com Deus meu irmão”, escreveu um amigo.

Fonte: muraldavila

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: