Geral

Acidente no interior do Maranhão mata médico diretor de um hospital em

Santa maria diretor médico mata acidente

Segunda - 09/07/2012 às 01:07



 Morreu em acidente de carro, por volta das 19h30 de sábado (07/07), na cidade de Tuntum, no interior do Maranhão, o médico Jerry Alexandre Costa, conhecido como DR.Jerry, e que era diretor do Hospital Santa Maria, localizado no Centro de Teresina.

Jerry faleceu após bater o seu carro em um trator em plena rodovia federal BR. Segundo informou o blog do jornalista Adonias Soares, do interior do Maranhão, ele estava em alta velocidade e pode ser que estivesse fugindo de uma emboscada, pois tinha ligações políticas nas comunidades rurais de Tuntum.

Há cerca de 15 dias o pai e o cunhado, que tinham participação política na cidade maranhense, foram assassinados de maneira ainda investigada pela Polícia. Briga de família seria o principal motivo. Dr Jerry sempre visitava a cidade de origem familiar. Ele nasceu na comunidade do Creoli do Bina, se formou em Medicina em Teresina e construiu consultório. Assumiu a direção do Hospital Santa Maria e coordendou o curso de residência em cirurgia geral.

No acidente ele estava com dois seguranças dentro do carro. Estão internados em hospital de Teresina, em estado grave. Um amigo da família, segundo o blog, informou que depois da morte dos pais, Jerry passou andar sempre em um carro diferente a cada dia. Para não ser surpreendido pelos inimigos políticos e de família, andava sempre em alta velocidade com medo de também ser assassinado: “Eu acho que ele vinha em alta velocidade e não percebeu o trator que provocou o acidente”, afirmou esse amigo.

Fonte: blogdoadoniassoares

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: