Geral

Acompanhada da filha, deputada Flora Izabel é assaltada na zona Leste

teresina zona leste assaltada deputada

Sábado - 10/09/2011 às 22:09



 A deputada estadual Flora Izabel (PT) sofreu um assalto, no Bairro de Fátima, zona Leste de Teresina. Acompanhada da filha, Juliana Rodrigues, Flora chegava à casa do seu pai, o coronel José Rodrigues, quando foi surpreendida por dois assaltantes.
A assessoria da deputada informou ao 180graus que o ‘susto’ aconteceu na noite da última terça-feira(06/09) e a deputada não queria mais falar sobre o assunto, pois já superou o trauma. No entanto, só agora a imprensa teve acesso a esta informação.
De acordo com moradores da Rua Marcos Parente, no Bairro de Fátima, a deputada Flora Izabel e sua filha Juliana foram assaltadas no momento em que desciam do carro. No momento, os moradores perceberam o assalto e começaram a gritar por socorro, temendo o pior.
Os dois bandidos se assustaram e saíram correndo, mas ainda levaram uma bolsa da deputada, que tinha dinheiro dentro. "Os bandidos só não levaram o carro, pois parecia que não sabiam dirigir’, afirmou uma vizinha. No 12º Distrito Policial, que investiga os crimes que acontecem no bairro, foi informado que a deputada não registrou nenhum Boletim de Ocorrência. Não é a primeira vez que Flora é assaltada. Na noite de 17 de outubro de 2009, a deputada também foi assaltada em um restaurante no litoral piauiense. Neste dia, o bandido, que não estava armado, também levou uma bolsa da deputada.

Fonte: 180graus

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: