Geral

Acusado de assaltos é assassinado a tiros em cima da Ponte Estaiada

assaltante morte tiros ponte estaiada

Segunda - 19/05/2014 às 13:05



 Um assaltante que tinha ceca de 70ocorrências na polícia foi encontrado morto na manhã dessa segunda-feira (19) na Ponte Estaiada, zona leste de Teresina.

Rogério Cardoso dos Santos, o "nego", de 33 anos foi assassinado na madrugada dessa segunda-feira com tiros nas costas e na cabeça, na área de pedestres e ciclistas da Ponte Estaiada, sob o Rio Poti, ligando as Avenidas Dom Severino,na zona leste, à Alameda Parnaíba, na zona norte.

O coronel Alberto Menezes, da polícia militar da capital, afirmou que Rogério Cardoso dos Santos era filho do funcionário público encontrado morto na semana passada vítima de afogamento no Rio Poti, o Senhor Roberto da Silva, de 52 anos, após cair de uma canoa durante pescaria.

Segundo o coronel Alberto Menezes , o "nego" trabalhava normalmente , mas há algum tempo se viciou em drogas e passou a roubar e a furtar para manter o vício, tais delitos resultaram em cerca de 70 ocorrências de prisão e queixas no 2° Distrito Policial de Teresina, no Bairro Primavera.

Rogério Cardoso morava com o falecido pai no Bairro Porenquanto, segundo o coronel Alberto Menezes quando foi feita uma operação no bairro o pai, ainda em vida, pediu que a polícia prendesse Rogério como forma de proteção. para que ele não fosse morto.

“Rogério Cardoso já tinha 70 ocorrências no 2° DP, que era da área onde atuava praticando roubos e furtos. Não sabemos que o matou, ele foi encontrado com ferimentos nas cosas e na cabeça, mas só a pericia poderá apontar as reais causas da morte", disse o coronel Alberto Menezes.

Rogério Cardoso estava preso e há 2 meses atrás foi solto. Ele estava usando tornozeleira eletrônica, mas conseguiu tirar o equipamento do seu corpo, mas estava sem ela quando foi assassinado.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: