Acusado de estuprar deficiente mental é preso na cidade de Floriano

prisão acusado estupro floriano


 A polícia de Floriano efetuou a prisão do acusado de abusar de um deficiente mental no ano de 2006, crime qualificado hoje como estupro. Trata-se de Ronaldo Sousa Brasil, o mesmo que levou um tiro em uma tentativa de homicídio no sábado (19).

“O Tribunal de Justiça expediu mandado de prisão por um crime praticado em 2006. A abordagem ocorreu dentro do primeiro Distrito quando o acusado veio entregar o exame de corpo de delito relativo à tentativa que sofreu no sábado” lembrou o Delegado Maycon Braga.
Confira o HotSite do \'Supermercado Pão de Mel\'

Segundo o Delegado, Ronaldo já é conhecido pela prática de diversos crimes. “Ele já é conhecido pela polícia de Floriano por praticar diversos assaltos, inclusive já foi pedida uma nova prisão preventiva pelo assalto que fez a uma criança de 12 anos de idade.”

O moto-taxista Edmundo José Alves foi o autor do disparo que atingiu Ronaldo, ele alegou que estava sendo ameaçado. O acusado do crime de sábado está preso e a polícia alerta a população sobre o perigo que é tentar fazer justiça com as próprias mãos.

Fonte: noticiasdefloriano

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: