Geral

Acusado de matar comerciante com tiro de rifle será apresentado amanhã

apresenta rifle crime acusado

Domingo - 15/04/2012 às 19:04



O advogado Antônio Mendes Moura, de Piripiri revelou que foi procurado pela família de Franzerlane Damasceno para fazer a sua defesa diante da acusação do crime de matar o comerciante Kleber Filho em Brasileira, município da região de Piripiripi na madrugada de ontem.

O crime chocou toda a população daquele município a 18 quilômetros de Piripiri no Norte do Estado. Kleber, segundo os meios de comunicação da cidade, teria sido morto com vários tiros de rifle na principal avenida da cidade.

Segundo Antônio Mendes, o seu cliente não está foragido, embora tenha se evadido do local do ocorrido, por uma questão de cautela, preservação de sua integridade física. “Ele está em um local no município de Piripiri e será apresentado hoje ao delegado regional, Clayton Doce”, disse o advogado, acrescentando que as razões do crime serão reveladas no inquérito.

“Ainda não tive a oportunidade de conversar devidamente com o meu constituinte. Está muito abatido. É uma pessoa que anteriormente a esse fato não tinha sequer uma passagem por delegacia”, explica Mendes,  lamentando a morte de Cléber Filho, se solidarizando com a família. “Os tramites legais serão tomados. Primeiro passo é ele se apresentar, ser interrogado, responder ao inquérito e processo de forma devida e legal”, conclui.

Fonte: vejapiripiri

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: