Geral

Acusado de matar policial no Ceará é preso com drogas na região de Oei

traficante acusado morte policial no Ceará preso Piauí

Segunda - 23/05/2016 às 13:05



Foto: muraldavila Traficante preso com droga em Oeiras acusado de matar PM-CE
Traficante preso com droga em Oeiras acusado de matar PM-CE
 Numa ação conjunta da Polícia de Oeiras, Santa Cruz e Fronteiras do Piauí foi preso no sábado o homem identificado como "Luciano" que é acusado de ter participado da morte do policial José Roberto Lemos no domingo, 08 de maio, na cidade de Campos Sales, estado do Ceará.

José Roberto Lemos integrava o Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e morreu ao ser atingido em uma troca de tiros com traficantes. A polícia recebeu informações que Luciano tinha fugido para o Piauí e estava em alguma propriedade da zona rural entre os municípios de Santa Cruz do Piauí e Floresta do Piauí.

A partir dessa informação foi montada uma ação integrada entre a Força Tática de Oeiras, de Fronteiras, e a equipe de Santa Cruz do Piauí comandada pelo SGT Aguiar, que conseguiu prender o suspeito. No momento da prisão Luciano estava de posse de meio quilo de cocaína e alguns papelotes de maconha.

Preso, Luciano foi conduzido pela Força Tática de Oeiras para a cidade de Simplício Mendes, que informou o fato à polícia do Ceará. Informações da polícia indicam que Luciano é suspeito de participar direta e indiretamente de vários arrombamentos a caixas eletrônicos e correios da região, utilizando seus conhecimentos com explosivos ou coletando informações para seu bando.

Fonte: muraldavila

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: