Acusado de tentativa de furto é preso com uma baladeira no centro da c

acusado preso baladeira parnaiba


Baladeira foi levada para a Central de Flagrantes

Baladeira foi levada para a Central de Flagrantes Foto: proparnaiba

 Jovem leva surra sob a acusação de tentativa de furto. Luís Carlos da Costa, 22 anos, foi preso por volta das 16h30 de ontem (2/11) na Rua Alcenor Candeira, no centro de Parnaíba, quando apanhava de populares que o acusavam de tentativa de furto.

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Itapirema, tendo como patrulheiro o soldado Hilton, foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) de que um homem estava tentando arrombar para praticar furto em algumas residências no centro da cidade e foi contido por populares.



Quando os policiais chegaram ao local encontraram o acusado que estava sendo linchado por homens que estavam em um bar. Luís Carlos foi conduzido para a Central de Flagrantes. Com ele foi apreendido um estilingue (baladeira.



Luís Carlos da Costa disse que é do Estado de Goiás e que veio à Parnaíba com uma mulher. Ele negou ter tentando furtar nas casas. O mesmo foi detido, mas poderá ser liberado logo, devido não haver interesse de alguém em representar contra ele.

Fonte: proparnaiba

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: