Geral

Acusados deverão vir a Teresina depôr no processo que investiga a mort

acusados morte transferidos teresina

Sexta - 20/07/2012 às 14:07



O subdelegado Geral da Polícia Civil do Maranhão, Marcos Afonso, disse que os cinco acusados de envolvimento no assassinato do jornalista Décio Sá e que tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça do Piauí, poderão ir até Teresina para depor no processo que investiga a morte do empresário Fábio Brasil. Entretanto, segundo o delegado, os acusados deverão voltar e permanecerão presos em São Luís.

"Eles são prisioneiros da Polícia do Maranhão, portanto, se forem chamados para depôr no Piauí, eles irão, mas voltarão e continuarão à disposição da polícia maranhense", relatou Marcos Afonso.

Prisão preventia decretada

A Justiça do Piauí decretou, na tarde desta quinta-feira (19), a prisão preventiva de Glaucio Alencar, 34 anos; José de Alencar Miranda Carvalho, 72 anos, pai de Glaucio Alencar; do capitão Fábio, conhecido também como "Fábio Capita", subcomandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado do Maranhão; José Raimundo Chaves Junior, o "Júnior Bolinha", de 38 anos; e Jhonatan de Sousa Silva, de 24 anos. Eles estão sendo acusados pela Justiça piauiense de participação na morte do empresário Fábio Brasil.

Fonte: oimparcial

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: