Geral

ADH orienta mutuários do Jacinta Andrade sobre direitos e deveres

Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) realiza, nos próximos dias 27, 30 e 31 deste mês, no

Quinta - 26/03/2015 às 13:03



Foto: CCom Gilvana Gayoso, diretora-geral da ADH
Gilvana Gayoso, diretora-geral da ADH
Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) realiza, nos próximos dias 27, 30 e 31 deste mês, no auditório da sua sede, reuniões sobre direitos e deveres dos moradores, além de assinatura de contrato referentes à entrega de casas do Residencial Jacinta Andrade. Estão sendo convocados os beneficiários das quadras 55, 47, 32, 62, 64, 26, 125, 128 e 131, totalizando 286 unidades habitacionais.

Posteriormente, o governador Wellington Dias e a diretora-geral da ADH, Gilvana Gayoso, farão a entrega das chaves em data a ser definida.

A diretora-geral da ADH explica também que as assistentes sociais da Agência de Desenvolvimento Habitacional serão as responsáveis pela reunião de Direitos e Deveres com os beneficiários.

Segundo Gilvana Gayoso, os contemplados vão assinar um termo de recebimento do imóvel onde se comprometem a não vender, alugar ou ceder para terceiros. “Vamos repassar todas as informações e esclarecimentos sobre o empreendimento, direitos e deveres de cada morador, a fim de evitarmos as ocupações irregulares”, finaliza a diretora-geral. 

\"\"ADH (Agência de Desenvolvimento Habitacional) (Foto: Arquivo)

Fonte: Rita Lúcia/ADH

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: