Geral

Adolescente alvejado com tiro na testa é transferido para Teresina

menor baleado transferido teresina HUT

Sexta - 13/03/2015 às 01:03



 O jovem que na manhã de quarta-feira (11) foi atingido por uma bala na testa desferida pelo suspeito identificado apenas por Bruno, supostamente conduzido na garupa de uma moto Pop 100 por Airton da Silva Silveira, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) Prof. Zenon Rocha com a bala alojada na cabeça.

Segundo populares, os dois suspeitos de tentativa de homicídio chegaram na barbearia na Rua H, Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba e o garupa foi logo atirando. Segundo informações da polícia, Anderson, de 15 anos de idade, estava na companhia de amigos, que correram com a chegada da dupla.

Segundo o tenente Manoel Silva, o adolescente veio de Canabrava do Maranhão para visitar parentes. Bruno foi atingido por um tiro na testa que ficou alojada na cabeça. O rapaz tentou fugir, mas devido ao ferimento, caiu na calçada.

Os acusados fugiram do local logo em seguida e até o momento ninguém tinha sido preso. A polícia realiza diligências com objetivo de prender os suspeitos.

Fonte: com informações do costa norte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: