Adolescente confessa ter matado mototaxista para roubar a moto

confessa mototaxista morte menor


 Na manhã de ontem(03/12), a policia judiciária tomou o depoimento do adolescente com as iniciais D.N.S, que confessou ter matado na tarde de sábado(30/12), o mototaxista Odair Francisco de Carvalho, simplesmente para roubar sua moto.

No depoimento, o menor disse que saiu de casa naquela tarde armado de uma faca com intenções de fazer o crime. Iria contratar os serviços de um mototaxi e praticar o roubo.


A vítima Odair Nascimento deu azar por que passava pela avenida Francisco Borges, próximo a torre da Aeronáutica no bairro João XXIII, quando recebeu a ordem de parada do adolescente, que o conduziu até o lugar onde seria emboscado.

Ao chegar na Projetada no bairro Piauí, via quase deserta e sem pavimentação, o menor sacou uma faca e deu a ordem de assalto, ocasião em que o mototaxista saiu correndo para alertar populares sobre o roubo, onde foi alcançado e assassinado com duas facadas violentas nas costas.

O menor montou na moto e saiu barbeirando e tendo muita dificuldade de conduzi-la, foi onde resolveu abandonar a motocicleta nas imediações do asfalto da rua Anhanguera, distante duas quadras da cena do crime, e seguiu a pé cruzando o bairro Frei Higino, chegando próximo ao hospital da Colônia, o menor dispensou a faca no terreno de acesso a escola Irmã Dedi Assunção, nas proximidades do IML de Parnaíba.

O menor infrator ainda chegou a ser visto pelos vigilantes do hospital, pelo fato de estar sendo seguido por uma patrulha do Ronda Cidadão, que não conseguiu mais localiza-lo.

Até o momento a faca não tinha sido encontrada.

Por volta das 2hs da madrugada de hoje, um grupo de mototaxistas tentou invadir o complexo do Menor para fazer justiça.

O prédio está cercado por unidades da força tátca e da policia militar. O adolescente será transferido para Teresina por medida de segurança.

Fonte: portaldocatita

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: