Geral

Adolescente de 13 anos é morto a tiros na zona Leste de Teresina

Teresina zona Leste assassinado adolescente

Terça - 15/09/2015 às 14:09



 O adolescente Diego Sousa Moura, de 13 anos morreu na noite de segunda-feira (14) durante uma troca de tiros na Rua São Jorge, na Vila Santa Bárbara, zona Leste de Teresina. Além do jovem, outro garoto e Marilene de Lira Evangelista ficaram feridos no momento em que dois homens chegaram em uma motocicleta e começaram a efetuar os disparos contra o menor.

Informações dos policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), já havia sido apreendido por roubo na região e era conhecido da polícia. A Delegacia de Homicídios é responsável por investigar o caso. Até o momento ninguém foi preso.

Diego Sousa Moura morreu no local do crime. O outro adolescente que não teve sua identidade revelada foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para atendimento médico no HUT (Hospital de Urgência de Teresina). O seu estado de saúde é grave. A mulher passa bem e deve receber alta ainda nesta terça-feira (15).

Ainda não se sabe a motivação do crime e qual o envolvimento do menor assassinado com a dupla que cometeu o homicídio. O corpo do jovem foi levado para o IML (Instituto de Medicina Legal), onde passou por exame cadavérico e foi liberado para o sepultamento.

Fonte: com informações do MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: