Geral

Adolescente é assassinado a tiros na zona Sul de Teresina

assassinato menor tiros Mestre Dezinho

Sexta - 01/08/2014 às 09:08



 Mais um assassinato supostamente motivado por ajuste de contas em brigas de gangues aconteceu em Teresina. Na tarde de ontem um adolescentes identificado apenas como Wanderson, 14 anos foi morto a tiros no conjunto Mestre Dezinho localizado na região do Porto Alegre na zona Sul de Teresina.

O delegado “Bareta” informou que o crime aconteceu no momento em que o adolescente saiu de um bar onde jogava sinuca e se dirigia para a sua residência. Uma moto com dois homens se aproximou e p garupa, também adolescente, desceu e deu vários tiros na vários tiros provocando a morte de Wanderson na hora.

O homem que conduzia a moto foi preso momentos depois. Ele foi identificado como Abílio. Segundo “Bareta”, o acusado de efetuar os disparos já foi identificado, ele te,m 16 anos, mas até o fechamento desta edição não havia sido localizado.

Testemunhas informaram que a dupla inicialmente estava a procura de um amigo de Wanderson, mas como não o encontraram, resolveram matar Wanderson. “Esse outro adolescente já nos contou a história”, disse o titular da Delegacia de Homicídios.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: