Geral

Adolescente morre afogado durante banho em Capitão de Campos

jovem morre afogado rio capitão de campos

Segunda - 16/05/2016 às 15:05



 Um jovem menor de idade identificado por Francisco Junior morreu afogado na manhã de sábado (14) na zona rural de Capitão de Campos. A vítima mergulhou nas águas do Rio Corrente e desapareceu. Horas depois o corpo foi encontrado por populares boiando próximo ao local do sumiço.

Segundo apurou o Em Foco, Junior saiu de casa na companhia de um grupo de amigos. Os jovens disseram aos pais que iriam a um passeio de bicicleta, mas acabaram se dirigindo a um banho no local conhecido por Vazante do Xavier, nas proximidades da barragem do Rio Corrente, em Capitão de Campos. De acordo com relatos dos amigos que participavam da diversão, Francisco mergulhou e não foi mais visto.

“Meu primo estava nesse passeio junto com ele (Francisco Junior) e ligou para casa e chamou o pai dele falando que esse garoto tinha afundado na água e não retornou mais. E foram algumas pessoas aqui do meu bairro, inclusive meu irmão e meu padrasto, e logo que chegaram lá procuraram o corpo e já encontraram”, escreveu Fátima Queiroz em sua página numa rede social.

Francisco Júnior é filho do casal “Francisco Vigia” e “Dedé”, moradores do Barro Poço do Governo, em Capitão de Campos.

Fonte: campomaioremfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: