Geral

Adolescente tem morte cerebral após levar 3 tiros em festa na Usina Sa

aniversário tiro cerebral morte estudante

Segunda - 11/05/2015 às 12:05



O adolescente identificado como Thalyson Mateus Osório, de 16 anos, teve morte cerebral após ser baleado três vezes na cabeça em uma festa em um bar nas proximidades da Usina Santana, em Teresina.

O crime ocorreu por volta das 20h de sábado (09/05), quando segundo informações, Thalyson e amigos participavam da comemoração do aniversário de uma jovem no qual a vítima mantinha um relacionamento.

No bar estavam três homens não foram identificados pela polícia, e em um determinado momento da festa, um deles disso algo para aniversariante, causando revolta em Thallyson que prontamente foi reclamar e tirar satisfações com um dos jovens.

No meio da discussão um dos acusados sacou de uma arma de fogo e efetuou quatro disparos, onde três atingiram a cabeça do estudante e um no tórax.

Uma ambulância do SAMU conduziu Thalyson para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A vitima, morador do bairro Dirceu Arcoverde, teve morte cerebral confirmada pelos médicos. O jovem é filho de Mauro Osório proprietário do sitio Osório localizado no Bairro Suco de Uva, em José de Freitas.

Na página do adolescente nas redes sociais, muitos amigos prestam homenagens e se solidarizam com a situação.

Fonte: com informações do MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: