Advogado é assassinado a tiros quando escolhia imóvel com a mulher em

zona Leste tiro advogado assassinato


Advogado é mais uma das vítimas da violência no Piauí

Advogado é mais uma das vítimas da violência no Piauí Foto: reprodução

O advogado Francelino Moreira Lima, conhecido pela atuação no município de Floriano (PI), foi assassinado na tarde desta sexta-feira (23) em Teresina.

Francelino estava com a esposa conhecendo um imóvel no bairro Santa Isabel com dois corretores. Dois homens chegaram e anunciaram o assalto. Um deles disparou e a bala atravessou um portão, atingindo o advogado.

Ferido, Francelino Moreira chegou a ser levado para o hospital São Paulo, zona Leste, mas não resistiu e veio a óbito.

Parentes, amigos e advogados foram ao hospital dar força para a família. Eles aguardam a transferência do corpo para o Instituto Médico Legal, onde deverá ser feito o laudo cadavérico. Até o início da noite, não havia definição sobre velório e sepultamento.

Entre suas atividades, Francelino Moreira trabalhou na assessoria jurídica da Câmara Municipal de Floriano.

A Ordem dos Advogados do Brasil - seccional Piauí, divulgou nota de pesar. A entidade acompanha o caso. Veja a nota:

É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, comunica o falecimento do advogado e conselheiro seccional suplente Francelino Moreira Lima, ocorrida na tarde desta sexta-feira, 23 de maio, assassinado a tiros durante tentativa de assalto. Inscrito na OAB-PI desde 1998, Francelino Lima formou-se em Direito pela Universidade de Fortaleza no ano anterior, a fim de seguir a profissão do pai, o advogado Marcos Ferreira Lima, atuou ainda como procurador no Município de Floriano, onde desenvolveu sua atuação profissional. Casado com a também advogada Raquel Leila Vieira Lima, Francelino deixa órfãos três filhos, ainda pequenos.

Neste momento de dor e irreparável perda, a OAB-PI irmana-se à família enlutada ao tempo em que roga a Deus pelo conforto de seus familiares e amigos.

Fonte: violência

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: