Geral

Agência do BB de Piripiri foi assaltada nesta madrugada

piripiri assaltada bb agencia

Sábado - 08/10/2011 às 13:10



 Na madrugada deste sábado (8/10), a agência do Banco do Brasil foi assaltada por dois elementos ainda não identificados pela policia. De acordo com informações, tudo aconteceu por volta das 2h da manhã de hoje, quando dois elementos entraram no banco com uma mala cheia de ferramentas, incluindo uma furadeira elétrica de alta precisão e arrombaram dois caixas eletrônicos.

Toda ação durou cerca de 20 minutos. Um vigilante da Caixa econômica federal percebeu a movimentação e acionou a polícia militar que imediatamente cercou o local, mas os elementos conseguiram fugir com uma quantidade de dinheiro ainda não revelada. Muito dinheiro foi deixado pelos elementos espalhados pelo banco além de marcas de sangue e um boné preto deixado por eles.

O gerente da agência do Banco do Brasil, Fabrício Fontinele, que informou que no momento da ação o banco não tinha vigilante, somente o sistema de alarme estava ligado.As filmagens que mostram a ação de dois elementos fortes saindo pela porta da frente, um deles usando o celular estão com a polícia e não foram liberadas.

Um vigia de rua disse que dois homens passaram falando no celular “Vamos, vamos, os homens chegaram” uma Hilux prata, estava dando cobertura aos elementos. A polícia militar comandada pelo tenente Alexandre, sargento Saraiva, sargento Nascimento, soldados Domingos, Diogo, entre outros estiveram no local e está em diligencias visando capturar os assaltantes.

Fonte: 180graus

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: