Geral

Agência dos Correios e Telégrafos de Assunção-PI é assaltada.

agencia ECT Assunção-PI assaltada

Sábado - 06/06/2015 às 12:06



 Bandidos fortemente armados assaltaram na tarde de  ontem (05) a agência dos Correios da cidade de Assunção do Piauí, localizada a 281 km da capital Teresina. De acordo com informações repassadas a nossa reportagem pela polícia, o bando era composto por quatro bandidos.

Os assaltantes efetuaram vários disparos durante o assalto e fugiram um veículo pertencente ao Vereador José de Sousa Lira (Zé Padre), atual presidente da Câmara Municipal de Assunção. Além do dinheiro, cerca de cinco pessoas foram levadas como reféns, inclusive o gerente dos correios. Todos já foram liberadas e nenhum refém ficou ferido.

O bando fugiu numa estrada de chão em direção a localidade Sitio das Onças, que dar acesso aos municípios de Pimenteiras e Valença no Piauí, bem como o município de Quiterianópolis no Ceará. O veículo roubado pelo grupo foi deixado em uma ladeira com pneus furados para impedir a passagem da polícia.

O Tenente Izenilson Cardoso, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio, foi informado do corrido e providenciou o deslocamento de policiais para ajudar nas buscas aos criminosos. Até o momento o valor levado pelos assaltantes não foi divulgado.

A cidade de Assunção do Piauí fica localizada na região Centro Norte do estado, fronteira com o estado do Ceará. Atualmente o município conta apenas com um policial militar e tem sido alvo fácil dos bandidos. O próprio posto do Bradesco tem um grande histórico de arrombamentos e assaltos.

Fonte: portalsamita

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: