Agência dos Correios sofre tentativa de arrombamento em SRN

SRN ECT assalto tentativa


Polícia busca informações no local onde os bandidos queriam assaltar

Polícia busca informações no local onde os bandidos queriam assaltar Foto: saoraimundo.com

 Ontem (09/06), por volta das 20h o alarme da Agência dos Correios de São Raimundo Nonato, disparou alertando a Polícia Militar que agiu rápido e impediu o assalto. Segundo a Polícia Militar os bandidos tinham equipamentos profissionais, -"Se não fosse o alarme interno da agência ter avisado nossa equipe eles teriam conseguido. Eles abandonaram os equipamentos que são profissionais. Sem duvidas é uma quadrilha especializada", diz o soldado Wellington.

O clima ficou tenso entre os morados, -"A movimentação da Polícia foi grande, entraram em casas e terrenos perto da agência na tentativa de localizar os bandidos", diz uma moradora. No carnaval deste ano a agência foi arrombada e os bandidos conseguiram realizar o furto.

A Polícia está em perseguição aos bandidos, -"Já temos informações que ontem dois homens suspeitos chegaram em um ônibus vindo da Bahia, vamos investigar até localizarmos eles", diz o soldado.

ASSALTO A MÃO ARMADA

No último sábado (08/06) por volta das 12h da manhã, a sede do "Tudo de Banco" correspondente do Banco do Brasil, no centro São Raimundo Nonato, foi assaltada por 2 elementos. -"Eles foram ousados, chegaram de moto e armados, praticaram o assalto e fugiram em direção da Bahia. Tudo indica que é a mesma quadrilha", diz o soldado.

Fonte: saoraimundo.com

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: