Geral

Aluno de direito é procurado pela Polícia acusado de bater na mãe até

filho bate mãe

Sábado - 02/02/2013 às 10:02



 Uma mulher identificada como Ivana Maria Santos Gomes registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher em Parnaíba denunciando ter sido agredida de forma brutal pelo próprio filho, de nome Luiz Neto. O caso aconteceu na última quarta-feira (30) e foi revelado pela irmã do acusado através da rede social Facebook.

Segundo informações colhidas junto à família, Luiz Neto, vulgarmente conhecido como ‘Lost’, foi até a empresa da mãe (situada na Avenida Dr. João Silva Filho) e a agrediu com socos e pontapés. Ainda de acordo com o relato, a ação teria sido desencadeada depois de uma briga com agressões verbais entre a vítima e sua nora.

“As duas discutiram e ele apareceu para tomar satisfação, mas estava bastante exaltado e começou a bater. Só parou quando ela caiu no chão desmaiada. Depois disso fugiu e está sumido, mas soubemos que foi se esconder na cidade de Luís Correia”, disse uma testemunha do ocorrido.

Na manhã de ontem (01) Ivana Maria passou por um exame de corpo delito. Um outro Boletim de Ocorrência já havia sido registro depois que a mesma foi ameaçada pelo filho, que é estudante de direito em uma faculdade particular em Parnaíba.

Fonte: proparnaiba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: