Brasil

Alunos da rede municipal garantem presença no encontro Legislativo

alunos legislativo municipio participam

Segunda - 02/05/2011 às 22:05



Cerca de cinquenta alunos da rede municipal de Teresina participarão, nesta terça, 03 de maio, do II Encontro Legislativo do Piauí, que será realizado pela Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão, no cine teatro da Assembléia Legislativa, a partir das 8 horas.


No evento, profissionais renomados proferirão palestras sobre temas relevantes e atuais de interesse da sociedade em geral. A Sustentabilidade do Planeta, a História e a Evolução do Parlamento e Bullyng serão abordados, respectivamente, pelo professor Dr. Jônatas Nunes (UFPI), pelo professor Dr. Antônio José Barbosa (UNB) e pela psicóloga Eulineide Lauritzen, professora da UESPI.


Para a gerente de Ensino Fundamental da Secretaria Municipal de Educação, professora Célia Revilândia, “a participação dos alunos da rede municipal na discussão de temas tão atuais será muito importante para a formação e para o fortalecimento da cidadania desses adolescentes. O evento é bem diversificado e poderá acrescentar excelentes conhecimentos aos participantes”, afirmou.


O II Encontro Legislativo é gratuito e aberto ao público. Os interessados devem procurar a Escola do Legislativo. Informações pelo (86) 3222-0010.

Fonte: semcom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: