Piaui Hoje





Municípios

Uruçuí

Alunos estão sem aula por falta do transporte

Atualizado em 08/06/2012 - 05:00 h
Tamanho da fonte: 15    
Os estudantes estão sem fazer as provas Os estudantes estão sem fazer as provas (Foto: noticiasdeurucui)
 Desde a ultima quinta-feira (31/05) os alunos do Assentamento Santa Teresa, ha cerca de 22km da zona urbana de Uruçuí, estão sem ir à escola devida à falta de transporte. Os alunos estão pendendo provas e os pais revelam-se muito preocupados com o desempenho escolar dos filhos devido ao acumulo de faltas, já que eles falam que essa situação sempre se repetiu.

A supervisora da Secretaria Estadual de Educação e Cultura, Professora Trindade, que é responsável pelas atividades e o transporte dos alunos, falou que o ônibus que fazer o transporte dos mesmos está para Teresina fazendo revisão e ela também fala que não conseguiu arrumar outro carro para substitui, relatou. Enquanto o ônibus não vem os alunos devem ficar aguardando o retorno do mesmo para a normalidade das aulas.


Fonte: noticiasdeurucui  |  Editor: Orlando Portela

Comentarios



Assine nosso newsletter




© 2013. | Piauí Hoje | Todos os direitos reservados. Emails para contato: redacao@piauihoje.com - comercial@piauihoje.com - financeiro@piauihoje.com Rua Dr. Ocílio Lago - 1197 - Ininga - Teresina(PI) - CEP - 64048-025 - Telefones do Piauí Hoje: (86)3237-1000 e (86)9987-9655