Política

Amadeu defende reforma no centro comercial e mercado da Piçarra

Durante a visita, Amadeu se comprometeu em realizar uma reforma no mercado e no centro comercial

Sábado - 27/08/2016 às 17:08



Foto: Rafaela Fontenele Amadeu em campanha
Amadeu em campanha

O candidato da coligação “Hora do Novo – Tempo de Mudar”, jornalista Amadeu Campos (PTB) iniciou sua agenda na manhã desta sábado, dia 27, no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina. Acompanhado de candidatos a vereadores e lideranças, Amadeu rodou pelas avenidas do bairro apresentando o Programa de Modernização de Teresina. Dentre as principais reivindicações da população, está a reforma do Centro Comercial e Mercado da Piçarra.

Edite Barbosa, comerciante há 20 anos na região, relatou que os principais problemas enfrentados pelos comerciantes no Centro Comercial é a falta de iluminação, divulgação dos serviços e rampas de acesso. “Queremos pelo menos ser recebidos pela prefeitura porque tem coisas que só eles podem fazer por nós. Espero que nosso novo prefeito tenha um olhar mais atencioso com as nossas necessidades que são tão simples”, disse Edite.

Durante a visita, Amadeu se comprometeu em realizar uma reforma no mercado e no centro comercial da forma que os permissionários e comerciantes precisam para trabalhar diariamente e do jeito que a população merece. “Essa reforma que iniciaram não se acaba mais. A coleta de lixo não é feita e os urubus acabam tendo acesso aos alimentos. Além do acesso das pessoas com deficiência, pois não têm acessibilidade. Precisamos possibilitar melhores condições para que esses pais e mães de famílias possam trabalhar com mais dignidade”, denunciou o candidato.

Fonte: Rafaela Fontenele

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: