Animal estranho e desconhecido apavora vila na Tailândia

Tailandia moradores apavora estranho animal


O bicho tem patas de boi, cabeça de jacaré e escamas

O bicho tem patas de boi, cabeça de jacaré e escamas Foto: reprodução

 Do mesmo jeito que pode ser maravilhosa, a natureza pode ser surpreendentemente estranha. Que o diga um povoado pequeno na Tailândia.

O povo local se apavorou ao dar de cara com uma das criaturas mais bizarras já registradas. Com cabeça de crocodilo e corpo de quadrúpede, ele sequer foi identificado como um animal conhecido.

Encontrado por camponeses no meio da floresta, ele foi caçado e levado para a vila, onde assustou boa parte da população local. De acordo com relatos, o bicho seria fruto da gestação de um búfalo.

O fato de poder ter sido gerado por um búfalo, mas ter nascido com escamas de répteis e cabeça de crocodilo é o que mais intriga. Em um primeiro momento, especialistas acreditam se trata de uma aberração genética e não de uma nova espécie.

Preso na vila, aos poucos o animal foi se tornando menos estranho para os moradores locais. Segundo relatos, alguns deles dizem acreditar que trata-se de um animal enviado pelos deuses para trazer boa sorte ao local.

Independente de sua origem, o animal deverá ser melhor estudado para que se possa finalmente chegar a uma conclusão sobre ele. Fotos mais próximas do animal mostram suas patas e um rabo parecido com o de um búfalo, o que será o pontapé de partida nos estudos.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: