Geral

Ano novo começa violento em Teresina com três assassinatos por arma de

assassinatos teresina ano novo

Quarta - 01/01/2014 às 12:01



 O ano novo começou violento com três homicídios em menos de cinco horas em Teresina (PI). Em um dos casos, um jovem de 14 anos foi executado na Vila Jerusalém, zona Sul. A suspeita é de que ele tenha sido morto no lugar do irmão mais velho.

De acordo com o major Newmarcos Basílio, do Comando de Policiamento da Capital, Marlyson Flaubert Santana de Araújo, 14 anos, foi executado com pelo menos oito tiros por volta de 0h. Quatro jovens são suspeitos de efetuarem os disparos simultâneamente: Cleiton, Alisson "Bocão", Cristiano e "Ovim".

A suspeita da polícia é de que o crime tenha sido motivado por desavença entre grupos rivais. "Na verdade o Flaubert não era o alvo principal. Era para ser o irmão dele. Como não conseguiram encontrar o irmão, decidiram executar o outro", explicou o major. A Delegacia de Homicídios foi acionada e já está investigando o caso.


Mais mortes
No final da madrugada, outros dois casos vitimaram duas pessoas em Teresina.  No povoado Santa Maria das Vassouras, zona Rural, Bernardo de Araújo Cardoso sofreu um tiro de espingarda. Apesar de ser socorrido, acabou morrendo minutos depois. O caso ocorreu por volta de 4h da manhã.

No bairro Matadouro, por volta de 4h50, foi morto Júlio César Rodrigues dos Santos, o "Neguinho Pop". Os acusados de terem baleado a vítima ainda não foram identificados.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: