Educação

Antonino Freire realiza curso de Multimeios Didáticos

O curso é direcionado a docentes e profissionais da educação.

Quarta - 28/09/2016 às 13:09



Tem início nesta quinta-feira (29), o curso de Multimeios Didáticos, que está sendo promovido pelo Centro de Formação Antonino Freire, através do Núcleo Gestor de Formação Continuada. O curso é direcionado a docentes e profissionais da educação.

Segundo a coordenadora do curso, Franciane Sousa, a educação na atualidade cada dia requer mais o uso de recursos tecnológicos e nem sempre os profissionais estão preparados para lidar com sua utilização no âmbito escolar. "Nosso objetivo é oportunizar a comunidade escolar orientações sobre a utilização dos equipamentos tecnológicos disponíveis na escola de forma a dinamizar o processo de ensino-aprendizagem", explica Franciane.

A iniciativa faz parte de um projeto maior que é a formação continuada dos professores da rede pública estadual em suas diferentes áreas de atuação. "Estamos promovendo cursos que buscam a qualificação do profissional da educação tanto na área pedagógica quanto na parte operacional e logística das escolas", explica a diretora do Centro de Formação Gildete Milu.

As inscrições ainda podem ser feitas pela internet através do endereço:https://credencial.imasters.com.br/multimeios-didaticos ou no próprio Centro de Formação.

Fonte: Seduc

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: