Aplicativo gratuito ajuda usuário a perder peso

O Dieta e Emagrecer conta com funções que que auxiliam na dieta, como um planejador de cardápio, uma calculadora de calorias, por exemplo


Aplicativo

Aplicativo Foto: Sonhos

Quem não deseja perder aquela gordurinha que fica à mostra em roupas mais coladas? E diminuir as taxas de colesterol que estão alteradas? Com o objetivo de ajudar o usuário a perder peso gratuitamente, um aplicativo tem dado o que falar no mundo tecnológico.

O Dieta e Emagrecer conta com funções que que auxiliam na dieta, como um planejador de cardápio, uma calculadora de calorias, lembretes para beber água e um registro dos seus exercícios físicos.

Apesar de ser gratuito, o app, que está disponível para Android e iPhone (iOS), possui funições exclusivas para usuários que pagam a assinatural mensal. Principais recursos do app:

1) Fornecer dados

Informações pessoais como peso e altura. Fazer registo no aplicativo com um e-mail ou autenticar pelo Facebook.

2) Cadastrar refeição

Selecionar o tipo de refeição que você gostaria de cadastrar, escolher os alimentos consumidos durante a refeição. O aplicativo te dirá quanto você consumiu e qual é a média ideal para essa refeição.

3) Registrar exercício

Escolha o exercício realizado e informe quantos minutos de exercício foram praticados. Note que as calorias gastas aqui serão abatidas nos valores ingeridos pelas refeições.

4) Cardápios e receitas

Selecionar a opção que mais te agrada. Você pode escolher entre "Modelos de Cardápio", "Dicas de Emagrecimento", "Sucos Detox" e "Receitas Saudáveis". É importante ressaltar que algumas receitas e cardápios são exclusivos para assinantes do aplicativo.

Fonte: Noticias ao Minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: