Após denúncia anônima, homem é preso com drogas no litoral

prisão drogas litoral denúncia


Resultado de uma denúncia anônima, o serviço reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí prendeu Jean Silva Gonçalves, 35 anos, por volta das 14h30 de anteontem (2) em sua residência na Rua da Bibiana, Bairro Ilha Grande Santa Isabel, em Parnaíba, sob a acusação de tráfico de drogas.
Os policiais militares do Serviço Reservado receberam a denúncia de que estava sendo vendida droga na casa de Jean Gonçalves e se deslocaram para o endereço. No destinatário citado havia uma significativa movimentação de pessoas saindo e entrando na residência. Diante disso, os militares passaram a observar os detalhes e resolveram fazer a abordagem.
Os policiais chamaram o dono da casa, que demorou atender à solicitação. Na oportunidade um soldado viu Jean jogando um saco de cor preta para dentro do terreno do vizinho. Após averiguação foi constada que se tratavam de duas pedras de crack e uma balança de precisão.
Depois de uma inspeção foram encontrados três celulares da marca LG, Samsung e Sony; além de um relógio Invicta, um notebook Acer e a importância de R$ 170,00 em dinheiro. Em seguida de tais constatações, o Serviço Reservado, sob orientação do tenente coronel Adriano Lucena, fez a prisão de Jean que foi levado para a Central de Flagrantes, junto as apreensões. Para os policiais o acusado alegou que a droga era para seu próprio consumo.

Fonte: portalcostanorte

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: