Brasil

Após derrota para o Coritiba, Celso Roth é demitido do Vasco da Gama

Celso Roth demitido Vasco derrota

Domingo - 16/08/2015 às 09:08



 Celso Roth não é mais técnico do Vasco. O comandante não resistiu a mais um tropeço no Campeonato Brasileiro e foi demitido neste sábado, ainda no Maracanã, logo após a derrota por 1 a 0 para o Coritiba, no Maracanã.

A informação foi confirmada pelo vice de futebol do Vasco, José Luis Moreira em rápido comunicado à imprensa. "Comunicado é o seguinte. O treinador está fora. É curta minha comunicação. É só para dizer que Celso Roth está fora do Vasco", disse.

Celso Roth deixa o time na lanterna do Brasileirão. Em 13 jogos no comando, foram três vitórias, um empate e sete derrotas.

"Não tinha outra forma, outro caminho. Infelizmente não conseguimos contornar. A gente sai e deixa o Vasco tranquilo para continuar o seu caminho. Vai o meu agradecimento aos dirigentes, e principalmente aos jogadores pelo esforço. Infelizmente o futebol é assim. Tem momentos que não podemos contornar. Também preciso agradecer o carinho da torcida. Não posso fazer pedido nenhum aos torcedores, só digo para incentivar os jogadores. Ninguém está mais tristes do que eles.", disse o técnico ao deixar o estádio.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: